Consulta/Orientação Psicológica On-line

Passo a Passo da Consulta

atendimento-consulta-psicologica-online

Atendimento

O atendimento é feito por um profissional especializado através do Whatsapp, Skype, Google Talk, Facebook ou e-mail e com hora marcada, para qualquer pessoa maior de 18 anos. O sigilo dos atendimentos é mantido, porém, cabe ressaltar que apesar de todos os esforços, o sigilo é vulnerável, uma vez que a internet é um meio de natureza não totalmente seguro.

psicologia-consulta-terapia-online

Como usar

Para fazer uso do serviço de orientação on-line deve-se proceder da seguinte forma:
  1. Preenchimento do formulário
  2. Pagamento do serviço
  3. Confirmações do pagamento e agendamento da sessão (síncrono)
  4. Realização da sessão em dia e horário marcados.

Preencha o formulário abaixo

Fique tranquilo(a) pois este primeiro contato não é cobrado! Aguarde a resposta em 48 horas a partir do envio de sua solicitação.

Pagamentos

Serão feitos através do site PagSeguro. Clique sobre o botão do PagSeguro e você será direcionado para a página segura de pagamento. Para maiores informações sobre valores diferenciados e pacotes de sessões contate-nos via e-mail ou via facebook.

Valor Promocional

40,00por sessão

Atenção: As faltas não desmarcadas serão cobradas. Caso haja disponibilidade de horário do cliente e da psicóloga, dentro da mesma semana, o horário poderá ser remarcado.

Em caso de desconexão, por problemas na rede, sem que haja uma solução imediata, o atendimento será agendado para outro dia e horário disponíveis, sem que haja nenhum ônus.

Quaisquer dúvidas referentes às condições de atendimento, contato, valores e formas de cobrança deverão ser esclarecidas no inicio do contrato.

O não cumprimento das condições acima, implica o cancelamento do serviço.

Lembrando que o serviço prestado pela psicóloga em questão é de orientação psicológica e não de psicoterapia.

Na Orientação psicológica o atendimento se dá de forma breve e focada com caráter orientativo para uma questão ou ponto específico visando o alívio psicólogico emocional de questões recorrentes, sendo realizado em no máximo 20 sessões por queixa.

Na psicoterapia, os atendimentos são realizados de forma presencial tendo como finalidade uma ampla análise pessoal, para poder trabalhar vários pontos e questões diferentes que demandam um tempo maior de atendimento e portanto não tem um limite de sessões previstos.

A diferença é que na orientação o trabalho se dá de modo direcionado a queixa em questão em no máximo 20 sessões, já na psicoterapia a análise é feita de modo mais amplo e presencial sem limite de sessões.